quinta-feira, 5 de junho de 2008

COISAS QUE AS MULHERES NUNCA DIRÃO (mas deviam)



01) Credo! Estás mesmo com Stress Deixa-me fazer-te um bico para relaxares.
02) Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo,... smilies smilie sammlung liebe lieben liebende erotik sexTenta!!!
03) Acho que devias passar a noite com teus amigos... Mereces.
04) Que peido incrível! smilies smilie sammlung hüpfen hüpfend hüpfender huepfen springen springenderPeida novamente!

05) Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.
06) Não te preocupes que eu troco o óleo e calibro os pneus.
07) Vem ver querido... a filha dos vizinhos está só de cuecas novamente.


08) Não te preocupes, eu engulo.smilies smilie sammlung liebe lieben liebende erotik sex
09) Porque não esqueces essa história de 'Dia dos Namorados', compra mas é uma coisa para ti?smilies smilie sammlung party feiern feier feiernde
10) Vamos assinar o Canal Sexy Hot?60 x 60  7,1k

11) Que tal alinharmos numa menage a Trois , tu eu e aquela minha amiga deliciosa?40 x 93  11,1k
12) Já .....? Então dorme que eu oriento-me sozinha...

13) O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas 130 x 85  26,6k. Estão a tua espera...
14) Hmm... Esse teu hálito a cerveja está-me a dar uma tesão...smilies smilie sammlung liebe lieben liebende erotik sex
15) Não, não...Dorme
que eu vou de táxi.

0 Comments:

Related Posts with Thumbnails