quinta-feira, 29 de maio de 2008

Confusões!!

São dois pescadores gémeos. Um é casado e o outro solteiro.
O solteiro tinha uma lancha de pescaria bem velhinha e um dia, a mulher do
primeiro morre.
E como desgraça nunca vem só, a lancha do irmão afunda no mesmo dia. Uma
senhora, uma destas velhotas curiosas e fofoqueiras, que soube da morte da
mulher, resolve dar os pêsames ao viúvo mas confunde os irmãos, e acaba
falando com o outro que perdeu a lancha. - Eu só soube agora... Que perda
enorme. Deve ser terrível para si. E o pescador, sem entender bem, foi
respondendo:
- Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a
realidade. De qualquer modo, ela já estava bem velha. Tinha o traseiro todo
arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela
tinha uma grande racha na frente e um buracão atrás, e que, cada vez que eu a
usava, o buraco ficava maior... Mas eu acho que o que ela não aguentou foi
que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes
disse para eles irem com calma, mas desta vez, foram os quatro juntos e foi
demais para ela...
A velhinha desmaiou!!

0 Comments:

Related Posts with Thumbnails