segunda-feira, 19 de maio de 2008

Teias de Aranha

MULHER DE 60 ANOS PROVA VIRGINDADE E CALA VIZINHOS

Uma romena de 60 anos decidiu acabar com os boatos dos vizinhos e foi ao ginecologista para provar que ainda é virgem. Rodica Trandafir, de Bacau, leste do país, exibiu o resultado do exame para os moradores e acabou com os rumores de que mantinha relações com diversos amantes na sua cidade natal.

“Eu estava cheia dos boatos dos vizinhos. Eles afirmavam que homens iam a minha casa o tempo todo, dia e noite” - afirma a mulher. Ela mostrou o certificado que o ginecologista lhe deu para todos os "fofoqueiros".

“Os homens que eles viam eram meus parentes que me ajudavam com o trabalho doméstico” - diz Rodica. “Fazer acusações contra uma mulher na minha idade é repugnante. Espero que todos eles calem a boca agora”. Confira aqui. Abaixo vê-se a foto do certificado fornecido pelo ginecologista.

0 Comments:

Related Posts with Thumbnails